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OUVIDORIA

OUVIDORIA

Por meio do canal da ouvidoria qualquer pessoa consegue reclamar, denunciar, elogiar, sugerir e pedir informação. A Ouvidoria está a disposição para receber as suas manifestações, encaminhando-as ao comitê de Integridade e monitorando-as até uma resposta final. Todas as manifestações serão tratadas de forma a garantir o anonimato da identidade do manifestante, de forma a preservar sua integridade moral e minimizar os prejuízos causados em decorrência da situação. Para tanto, espera-se que todos os relatos sejam baseados na responsabilidade e na veracidade dos fatos.

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CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA

A Global Logística Personalizada possui seu próprio Código de Ética e Conduta, que reproduz de forma clara e didática o que deve ser efetivamente realizado em termos éticos por todos que se relacionam com a empresa, abordando pontos referentes às nossas ações com clientes, fornecedores, colaboradores, órgãos públicos, com a mídia e com a comunidade, mantendo assim o respeito, confiança, a preservação de nossa imagem e, principalmente, a credibilidade que conquistamos e que queremos assegurar dia após dia.

COMPLIANCE

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Visando prevenir, detectar e remediar desvios de conduta praticados dentro e/ou fora da empresa a Global Logística Personalizada, pelos seus colaboradores, terceiros, gestores e representantes, bem como buscar medidas para aprimorar seus processos, prevenindo e mitigando riscos, fomentando o negócio e protegendo a empresa contra ações ilegais ou nocivas à sua imagem, foi implementado o Programa de Integridade (Programa de Compliance) na empresa. O Programa de Compliance está baseado em pilares previstos na legislação federal e municipal, sendo que sua manutenção e coordenação está sob a responsabilidade do Setor de Integridade, o qual garantirá a existência e aplicação do Programa, a promoção da ética e da integridade nos negócios, agregando valor a eles, sempre em prol de uma atuação ética, transparente e responsável.

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